03/01/2022

Quero liberdade!

      Seja bem-vindo(a)!

      O que é governo?
      Uma instituição onipresente, onipotente, tem autoridade para fazer o que quiser com o planeta e seus terráqueos, que autoriza:
       - maltratar e matar bichos.
       - roubar, maltratar e matar pobres.
       - destruir a natureza.

Por Cláudia. 15/09/2021

                                                           Quem sou eu e o que quero

       Sou anarquista por saber governar minha própria vida, por vingança pessoal, por não fazer parte da distribuição da riqueza nacional pelos idiotas da idiocracia ao invés de democracia, por ser anticapitalista, por estar farta de ser oprimida pelo poder público centralizado, por uma liberdade legitimada e pelo poder dominante ser antiecológico.
       Sou uma pessoa simples, mas uma verdadeira visionária única a enxergar a decadência de valores de uma sociedade que prefere rir dos outros a olhar para si própria.
       Tomo medidas contra o sistema e não contra meus amigos, pois somos vítimas da manipulação de massa vinda da "imprensa livre" (comandada por alguns magnatas), que cria conflitos artificiais entre classes para que a dominação sobre todos seja mais fácil.
        No anarquismo iríamos avançar. A diversidade é essencial para a evolução, a violência é que gera caos. Eu teria liberdade para viver do jeito que quero e não escravizada num sistema anti-humano, sintético, mecanizado.

Por Cláudia - 2015 

       Não sou gosto de ser escrava da ditadura. Não sou submissa e masoquista para acreditar e obedecer aos religiosos e ditadores.
       Todo governo é uma ação criminosa, pois tem como base o poder.
       Ser rico é: ter sorte para conseguir roubar e explorar os pobres.
       Ser rico é: não trabalhar.
       Nunca vi rico trabalhando.
       Governo não quer que aprendamos o que é certo, pois aumentando a quantidade de pessoas com conhecimento mais perto está a destruição do governo.
Governo é anti-humano. Tem muitos desempregados. Tem muitos doentes que não recebem o benefício financeiro. Governo autoriza rico roubar dos pobres e debocham da dor do pobre. Tenho um enorme ódio de governo e cresce a cada dia. Governo deve ser eliminado o mais rápido possível.
       Nasci ateia, me obrigaram a acreditar em fantasmas, aos 22 anos voltei a ser ateia depois de ler a bíblia.
       Nasci vegetariana, me obrigaram a cometer o crime de comer carne, aos 22 anos e 11 meses parei de cometer esse crime.
       Nasci anarquista, nunca gostei de receber maldade, me obrigaram a votar 1x, aos 20 anos voltei a ser anarquista, pois governo já havia cometido milhares de crimes contra mim, agora governo já cometeu centenas de milhares de crimes contra mim. Eu sou a pessoa que mais odeia o governo.

Por Cláudia. 15/09/2021

Autoridade que autoriza maltratar e matar humanos e bichos

        • O mundo mata 68,5 bilhões de bovinos, suínos e frangos para consumo de carne por ano. Em 2018, o Brasil matou mais de 5,77 bilhões de bovinos, suínos e frangos.

                                    Se não existisse dinheiro não repercutiria motivo para maldade

       Somos obrigados fazer ou deixar de fazer o que outros mandam e o restante tenta nos impingir e proibir e não adianta reivindicar nossos direitos a individualidade e liberdade. A nossa cultura é uma ditadura onde não podemos ser ou fazer o que quisermos. Pessoas mandando em mim é uma maldade. No eco-anarquismo não existe essa maldade. No capitalismo temos que seguir regras arbitrárias. No anarquismo não teremos que seguir regras arbitrárias. Os ditadores têm poder porque os estúpidos dão a eles. As regras para viver na sociedade são feitas por estúpidos. No sentido de não serem coerentes, os mesmos não devem decidir sobre nossas vidas.
       Uma vez que governam nossa vida, então, por que não dão emprego a quem precisa?! Porque governo significa quadrilha, crime organizado.
       Se ricos quisessem uma sociedade igualitária começariam por deixarem de ser gananciosos, repartindo o que roubaram dos pobres com os mesmos. Por que ricos realizam desejos sórdidos, debocham, não respeitam a dor alheia e temos que tolerar tal violência calados?!
       Você não pode ter boa qualidade de vida sem recursos ilimitados. No geral os matrimônios são por patrimônio, ou seja, por dinheiro. Para ter “amigos” precisa de dinheiro. Dão valor ao capital da pessoa ao invés do valor moral, colocam o dinheiro na frente do bem-estar alheio. Compramos nossa liberdade com dinheiro.
       Vivemos numa cultura onde é aceitável ou sociabilizado não ser civilizado, não ser cordial, ser hipócrita, egoísta e tratar com desrespeito. Indivíduos ludibriam, provocam, afrontam, confrontam, perseguem, ofendem, debocham, fofocam, se alimentam da dor alheia, roubam, matam. Não assumem seus defeitos, são presunçosos, falsos puritanos, acham tudo normal, tem um termo cunhado para isso, a normopatia, nada mais louco do que achar tudo normal. Os mais populares são os mais estúpidos. Quem não tem qualidade se aproveita do poder material para descontar a falta de amor-próprio nos outros. O dinheiro potencializa a futilidade e sordidez dos indivíduos. O capitalismo funciona bem para quem é sórdido! 
       Ademais, se não existisse dinheiro não repercutiria motivo para matança. 
      Por fim, o capitalismo não me trouxe avanço nenhum e pra você?

Por Cláudia – 2016.

       Governo distribui armas de fogo, isso facilita machucar e matar bichos e pessoas.

Por Cláudia – 10/07/2022.

Governo provoca doenças e genocídios

     •  Governo provoca doenças. Como os médicos são incompetentes, rudes e gananciosos só repetem a doutrina por dinheiro sem se preocupar com o tratamento efetivo, ludibriam e se abstêm de oferecer receitas, pedidos de exames, procedimentos e cirurgias, ao passo que oferecem medicações e outros procedimentos incorretos, colocam o dinheiro da frente do bem-estar alheio, sendo autossuficiente você não correrá risco de erros médicos, terá alto rendimento nos exames e reparos de danos metabólicos com os instrumentos avançados da física sem estar à mercê da burocracia, autorização de exames e cirurgias, usando médico como mediador. 
       Você terá saúde se tiver hábitos e pensamentos saudáveis, e não se você tiver inúmeras opções de hospitais, médicos e remédios (a medicina convencional suprime os sintomas das doenças com químicos estranhos ao corpo, o que torna os pacientes dependentes de medicamentos por longos períodos, mas nunca elimina as causas fundamentais das doenças, já que isso daria menos lucros).
                                                                      
Criado em 23/10/2019. Fonte: Yahoo! Respostas.


       • As maiores ditaduras cometeram genocídios de milhões e pessoas através de assassinato e fome, veja nesses links 

       ...porém o que vivemos em todos os países são genocídios, pois governo provoca doenças e desigualdade social. 
        Por exemplo: precisamos de muita sorte para conseguir emprego e em 2020 governo mundial mandou fechar grande parte do comércio por tempo indeterminado. O acesso a procedimento e cirurgia já era quase impossível, ineficaz e muitas vezes fatal, em 2020 a ditadura fico bem pior e o acesso aos hospitais públicos se tornou impossível. Os pobres não podem fazer o que precisam prejudicando a saúde e vida. 
       Os funcionários públicos não estão trabalhando, mas estão recebendo salário. Qualquer pessoa ligada ao governo se beneficiou da ditadura “pandemia”, pois recebe dinheiro e não faz nada. Eles já faziam pouco e agora não fazem nada. Funcionário público nunca foi trabalhador sempre brincou no local do emprego.
       Em 2020 e 2021 governo continua negando benefício financeiro aos doentes. Onde está a prova das afirmações das propagandas de que em 2020 e 2021 o governo está cuidando da saúde do povo? 

       Veja mais sobre ditadura “Pandemia” em 


Por Cláudia. Produzido em 24/07/2021

Para ter profissão é preciso sorte

        Felicidade sempre é mediada por salário, pois realiza desejos. 
       Ter planejamento, organização e disciplina em minha rotina, não vem acompanhado de salário e bem-estar e passo mais tempo buscando salário (trabalho remunerado) do que propriamente recebendo. 
       Ser produtivo no capitalismo não condiz com seu salário, pois tem indivíduos que têm carga de 12hs por semana como controladores de avião e recebe 4 mil, já os motoristas que deveriam receber essa quantia e ter mesmo período de produção. 
       Incompetentes não devem receber salário. 
       Todos os competentes devem receber salário mínimo. Existem raríssimos competentes e temos muitos competentes desempregados. 
       Temos bilhões de pessoas ganhando mais do que merecem. Alguns ganhando bilhões em salário. É injusto. 
       Para mim o “bom-caráter” (inteligência) não se mede pela boa aparência física ou da ótima fonética e pela elevada renda mensal ou status quo predominante, que foi obtida pela sorte universal em não aparecer tantos obstáculos e ao mesmo tempo as oportunidades apropriadas para seu sucesso e sim pela lógica do raciocínio na captação e processamento de dados no quesito multidisciplinar das diversas facetas do humano, procedidas através do processo social e interação com semelhante, ou seja, uma facilidade em aprender. 
      Na cultura atual nos impingiram que o conceito de estudar somente é aliado às instituições escolares. Eu sou estudiosa e pesquisadora desde que nasci e serei para sempre, nunca tive bom emprego, tudo que aprendi de importante, correto, verdadeiro foi fora de escolas. Todos os diplomados que conheci são estúpidos. Empresas não empregam inteligentes porque tem inveja. Os poucos empregados competentes que existem são da classe trabalhadora, ou seja, não são os que têm alto cargo. 
      Currículo profissional é um dos métodos de sobrevivência do capitalismo, é algo particular e uma busca inerente a todos. 
Fico à mercê de instituições de assalariados que geralmente escolhem seus empregados por análise subjetiva. 
       Capitalismo é: rico preguiçoso viajando enquanto trabalhador pobre recicla seu lixo.
No anarquismo o batalhador seria recompensado. 
       Os que são aprovados nas provas de governo, ditos “concursados” são os mais estúpidos e incompetentes. Em segundo lugar de estupidez estão os universitários. Quem é aprovado em provas de governo são os mais estúpidos. Governo é estúpido, governo faz provas estúpidas. Os funcionários do governo são pagos para destruir nossas vidas.
       No capitalismo se não tem profissão é visto como indigente. 
       As pessoas não têm profissões por gosto e competência e sim por dinheiro. As mais prezadas são as mais inúteis como celebridades, jornalismo, advocacia, administração, inutilidade pública, digo, funcionário público, esportistas, políticos, religiosos. Menosprezando sentimentos e boa educação, ironicamente a forma que os especistas se colocam na soberania sobre os animais não humanos. 

       • O indivíduo que tem recursos materiais excedentes e tempo livre poderia assumir a responsabilidade de cuidar da natureza reconhecidamente por si própria como importante, assim preservará sua vida e terá valores morais, pois ao contrário do que é de mais bem visto e característica classificatória primordial de um indivíduo por nossa cultura, ter profissão não é valor moral e sim estado de posição social, cultura artificial, método de obtenção financeira, currículo relevante.

Por Cláudia – 2015.

Problemas de moradia e desigualdade social

                                                                Problemas de moradia

       De aluguel pago R$ 600,00 reais por mês, sem ajuda, por um pedaço de chão. No anarquismo eu construiria minha própria casa sem pagar nada.

                                                                      Desigualdade social

       No âmbito do modelo padrão dentro do capitalismo de classificação dos indivíduos por função, empregados, concursados ou com qualquer posto com alto salário, configura aceitação social ou aprovação em testes de doutrinação para o sistema. Tal classificação divide os indivíduos em “A” e “B” ou afortunados e fracassados, determinando como via de preceito majoritário a opinião pública ou costume pop
ular, estabelecida e inquestionável, analogicamente, proporcionalmente e equivalente ao seu poder econômico.
       O dito “famoso” convence a maioria mentecapta, por estar na moda, servindo como meio de aceitação o social, salvo em casos que a fama seja estancada com a temente ambiguidade humana na forma de rebeldia popular, transgredindo sua reputação ou dignidade até um patamar inferior na escala da esfera classe social. 
       Entretanto, em uma visão macroscópica tanto de tempo quanto de espaço, em nenhum desses panoramas circula e prevalece o valor atinente ao respeito próprio e aos outros em amplo espectro.
       A posição social dominante induz aumento dos recursos materiais do indivíduo, contudo não necessariamente é proporcional a competência no âmbito profissional e pessoal. Tal panorama injusto, desigual, não consolida sensatez de indivíduos sabiamente preparados para a vida ou aprimorados na postura saudável e madura perante seus semelhantes.
       A validez desse correto comportamento, se revela através da disciplina na execução de suas tarefas diárias, dedicação ao que realmente importa. Assumindo a responsabilidade em ser útil ao planeta através do conhecimento, potencial e ainda com íntegra benevolência. Contribuindo ao desenvolvimento humano, para que todos tenham acesso ao necessário à sua sobrevivência.   

 Por Cláudia – 2016.

                                                      Capitalismo = alta taxa de natalidade

       A alta taxa de natalidade de humanos começou com o advento do capitalismo.
       O certo é fazer sexo e gerar prole somente por necessidade vital.
       Existe um excesso populacional de humanos e quase todos são psicopatas. Com a extinção do capitalismo a taxa de natalidade decairá e consequentemente decairá a taxa de problemas.
       Sexo não rende dinheiro. Procurar emprego não rende dinheiro. Procurar amizade e família não rende dinheiro, nem outro tipo de ajuda. No capitalismo para ter dinheiro é preciso ter sorte e má índole para roubar ou sorte para ter um emprego,  receber herança de testamento, auxílio financeiro para pobre do governo, pensão alimentícia para prole e ex-cônjuge, pensão de aposentadoria do governo, etc.

 Por Cláudia – 12/04/2023
                                                    
  Capitalismo causa do holocausto de pobres e bichos

       Ricos roubam dinheiro do pobre e o pobre morre, pois, no capitalismo a única forma de sobreviver é com dinheiro. Rico mata pobres e animais não humanos diretamente também. A sociedade já enfatizou que não quer o fim do holocausto animal, pois, tem prazer em, fazer maldade. Na mídia que é a tv e a internet só aparece rico declarando, não aparece pobres declarando, os ricos debocham da dor dos bichos e pobres expondo seus bens materiais supérfluos e cozinhando e comendo carne e produtos com leites e ovos além de outros maus tratos e assassinatos na tv e web. O pobre não tem espaço na mídia para reclamar e defender os bichos.
       O justo é haver punição para pessoas que cometem crimes.
                                                                
Por Cláudia – 17/04/2023

Prestadores de serviços psicopatas

   Quem são nossos ditadores e prestadores de serviços?
        Psicopatas.
       Como eles obtêm sucesso?
       Pagamos por maus serviços. A maioria dos empregados não produz e são rudes e mentirosos com clientes e ainda recebem salários. Quanto maior o salário maior o roubo.
       Uma prova elaborada por pessoas estúpidas dentro do capitalismo, cujo qual é insensato, não prova que uma pessoa é inteligente. O conhecimento para a vida é diferente do conhecimento acadêmico. Ter um conhecimento para ganhar dinheiro não prova inteligência e sim ganância. Inteligente não se prova com um diploma que não passa de um pedaço de papel de teor capitalista. As faculdades foram feitas para sustentar o capitalismo, sua função não é promover o desenvolvimento humano. Os temas das faculdades são por vezes incorretos, não tem base criteriosa e são argumentos inválidos, sem prova científica, ou seja, a pessoa recebe autoridade para falar e ter atitudes incorretas perante os outros. Cientistas muitas vezes falsificam o resultado. Desde sempre houve pessoas bem-educadas, bem antes de existir a instituição capitalista denominada faculdade. O conteúdo da disciplina na faculdade geralmente é enganoso, visa somente empregar pessoas dentro do capitalismo que é um sistema enganoso, ou seja, eles aprendem a contar mentiras. Provas de concursos são feitas para pessoas continuarem sustentando o regime autoritário e estúpido denominado república.
        Pessoas estúpidas contratam pessoas estúpidas. Se o sistema não funciona é porque é comandado por estúpidos. Estúpidos só querem saber de ganhar dinheiro, pois eles não têm nenhuma qualidade para garantir sua sobrevivência em um mundo justo, por isso quanto mais injusto o mundo melhor para eles. Vivemos em uma cultura na qual ter bom raciocínio não é motivo para receber salário.

Por Cláudia – 2020.



                                                                                   Qual porcentagem de psicopatas no mundo?

        Em torno de 99,99999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999%.
                                                           
Por Cláudia – 2022.

Inteligente é ser bom. Ser rico é ter sorte.

                                                           Ser inteligente é

       Ser inteligente é ajudar um ao outro, fazer o que é certo a maior parte do tempo. Inteligência não se compra. Inteligência é genético. O inteligente tem facilidade em aprender e conhecimento em vários assuntos, o que é importante e correto. É autodidata e só tem qualidades. Gosta de ler. Analisa tudo o que dizem para saber se é certo ou errado, verdadeiro ou mentira. É de espécie diferente dos estúpidos. Detesta estupidez. É solitário e triste por causa do domínio dos estúpidos. Ensina para tentar mudar o meio em que vive para sua satisfação. É ser desempregado, não assalariado e possivelmente todos são pobres. É perseguido, pois se as pessoas aprenderem arruínam o governo, ricos, matadouros, igrejas e mesquitas. Os estúpidos são iguais, os inteligentes diferentes.

       Ser rico é

       Ser rico é: ter sorte para conseguir roubar.
       Ser rico é: explorar os pobres.
       A fábrica de dinheiro tem condições de fabricar dinheiro para todo mundo comprar o que precisa. Existe uma distribuição de riqueza nacional, se existe rico é porque o mesmo roubou do pobre. No capitalismo você fica rico roubando dos pobres, no anarquismo você absorveria conhecimento para melhorar sua qualidade de vida e a dos outros. No capitalismo você ganha dinheiro e coloca na frente do bem-estar alheio para descontar sua falta de amor-próprio nos desfavorecidos materialmente. No capitalismo quanto mais dinheiro mais qualidade de vida e mais liberdade, porém significa que teve mais sorte e não é justo um sistema de competição que se vence somente com a sorte. Nesse sentido, se os ricos psicopatas não tivessem dinheiro não teriam autoridade para roubar e fazerem mal aos pobres, pois os mesmos são preguiçosos e imorais, não têm virtudes para realizar qualquer proeza. A pessoa acredita que por ter dinheiro pode mandar nos outros, a solução para tal violência é tirar o dinheiro dos mesmos, dessa forma reinará a paz originada pelas pessoas que têm valores corretos ao contrário das pessoas que acham que tem algum valor por ter dinheiro.
 
Autora: Cláudia - 2020

Capitalismo = violência. Comunismo = paz.

       O capitalismo está assentado sobre falácias. Uma delas é que é possível extrair cada vez mais recursos de um planeta finito sem causar danos ambientais importantes, e isso indefinidamente. Na verdade, estamos cavando nossa própria sepultura coletiva ao fazê-lo. Outra falácia é que a natureza humana é de competição feroz (boa parte disso deriva da teoria da evolução darwinista), assim esse sistema seria apenas um reflexo da natureza humana, e todas as suas consequências nefastas seriam inevitáveis. Na verdade, a natureza humana e a de todas as espécies animais que sobrevivem e progridem é de cooperação mútua. Do contrário, a espécie humana teria sido exterminada pelos predadores nos primórdios da sua existência, e não estaríamos aqui hoje. Em terceiro lugar, há o mito de que suas condições de vida serão tão boas quanto forem seus esforços. 
       Se somarmos as populações da Índia, da China e da África, teremos algo em torno da metade da população mundial, e obviamente o consumo per capita de recursos dessa metade está muito baixo. Assim, a culpa é sim do capitalismo, já que ele é que impõe diariamente o mito de que mais consumo (e mais desperdício) é sinônimo de mais felicidade. Nessa lógica, esta seria proporcional à quantidade de dinheiro que você ganha, o que já está provado que é mentira. Sem consumo crescente, o capitalismo murcha, é simples assim.
       Chamado monarca absoluto, rei constitucional ou simplesmente primeiro ministro ou presidente, o candidato que levamos ao trono, ao gabinete ou ao parlamento sempre será o nosso senhor. São pessoas que colocamos “acima” de todas as leis, já que são elas que as fazem, cabendo-lhes, nesta condição, a tarefa de verificar se estão sendo obedecidas.
        O poder exerce uma influência enlouquecedora sobre quem o detém e os parlamentos só disseminam a infelicidade. Por isso, não abandone sua liberdade. É tudo bandido! Não dê a arma a eles. Não vote! Lute!
       O problema não é a superpopulação, mas sim o mau uso dos recursos. Para que uma minoria possa esbanjar recursos, é preciso que uma maioria consuma muito pouco.
_____________________________________________________________

Capitalismo não pode se manter sem que haja um mercado consumidor

       O capitalismo não pode se manter sem que haja um mercado consumidor, logo as escolas continuarão doutrinando crianças para que se insiram no "mercado de trabalho" e sustentem um Estado que, na prática, é corrupto e terrorista há décadas.
       De fato, a ascensão de uma elite ao controle financeiro do mundo começou há talvez 5 séculos, quando o sistema bancário foi criado, o que permitiu que dinheiro fosse criado do nada e emprestado com juros, o que acorrenta os devedores (inclusive governos) aos bancos. Os donos dos bancos acumulam fortunas imensas criadas do nada, compram os meios de comunicação (bela liberdade de imprensa!) e os utilizam para instalar fantoches nos cargos políticos por meio da propaganda.

Criado em 23/10/2019. Fonte: Yahoo! Respostas - coletado em 2015.

O que é autossuficiência?

Anarquismo Verde ou Eco-Anarquismo é uma filosofia naturalista anarquista, que defende um regresso ao estado primitivo pré-industrial, baseando-se num ponto de vista centrado na natureza, privilegia a interação equilibrada entre homens e entre homens e bichos.
______________________________________________________________

Detalhes sobre o estilo de vida autossuficiente:

       1) Por necessidade de sobrevivência os espaços desérticos tenderão a tornarem-se verdes.

      2) Sem nações, vilas independentes e autossuficientes ou com parcerias.

       3) Evitar a tecnologia de entretenimento e objetos supérfluos, o desenvolvimento desenfreado das cidades e campos agrícolas, todo o tipo de indústria.

       4) Deve-se promover o decréscimo da população humana sempre que estes estejam em desequilíbrio com as espécies animais.

       5) As trocas (quando feitas) deverão ser em bens e não em valores monetários. 

       6) Por necessidade empregaríamos a sabedoria para desenvolvimento do humano.

       7) Como não há Estado você não tem que repartir os frutos do seu trabalho com pessoas que você não conhece.

       8) A criminalidade é nula, pois, como não há Estado não há mais a proteção dos "direitos humanos", e aquele que se atrever a cometer crimes correrá o risco de ser linchado, pois as pessoas defenderão umas às outras. O povo terá o direito de expulsar o culpado, ou não, da vila.

       9) Você terá bem mais saúde, pois sua comida será orgânica e o estresse praticamente não existirá, pois o contato com a natureza o elimina. A alimentação deve ser vegetariana sendo a morte de animais aceite apenas em casos de escassez extrema. As leis não devem ter o ser humano como centro do Universo, mas sim devem ser equitativas entre homens e animais. Não existe nenhuma explicação eticamente correta para o fato de o homem ser superior aos bichos aos olhos das leis que ele próprio cria para seu proveito. 

       10) Os problemas ambientais serão revertidos, pois não haverá mais exploração predatória do meio ambiente, e a produção de lixo será insignificante, caso exista. Logo, seus descendentes receberão um mundo melhor para viver, e saberão como viver sem ameaçar às demais espécies.  

       11) A educação da população deverá ser autodidata ou através do seguimento de mestres e deverá ser neutra e imparcial em relação às necessidades da comunidade. Você mesmo é seu líder. Ser independente não passa necessariamente por um emprego e um salário alto, mas sim pela capacidade de assumir as responsabilidades individuais. A educação será bem melhor, pois as crianças aprenderão apenas o que necessitam saber, e o farão na prática e sob os cuidados dos pais, logo sem doutrinação alguma. A escola tem de ser repensada desde suas bases, deixando de ser um meio de doutrinação para o sistema para ser um meio de preparação para a vida.  Mudar a forma de ensinar da maneira atual, onde o professor tenta despejar montanhas de conhecimentos abstratos na cabeça dos alunos e depois cobrar sua memorização em testes. O certo é o professor indicar o caminho para o aprendizado, deixando que cada pessoa aprenda da melhor forma que puder, a seu próprio tempo.      Assim, não haverá mais alunos fracassados, e nem deve haver, pois todos podem aprender bem, basta que tenham a liberdade de fazê-lo à sua própria maneira. Isso pode ser potencializado se houver um regime de internato, onde os aprendizes convivem uns com os outros por tempo integral, e tem o dever de cuidar dos afazeres domésticos do local. Essa é uma forma de ensinar responsabilidade e tolerância. Quem se interessar por tópicos mais avançados poderá aprendê-los em separado dos demais. Todas as ciências devem ter o objetivo de conhecer o universo promovendo o desenvolvimento humano efetivo, criando seres sábios e não seres capazes de exercer funções. Deve-se, sempre, criar condições para aqueles que não quiserem estudar.
       As escolas deverão ser independentes umas das outras tendo, ou não, diferentes tipos de temática de ensino promovendo assim a diversidade de conhecimentos. As escolas terão reputações conforme as obras dos seus mestres. Poderão abordar o método científico ou não, poderão ter um caráter objetivo ou não.
       A diversidade é essencial para a evolução. Quanto maior for a diversidade de sabedoria maior é a possibilidade de existir uma correta. Além disso, as várias sabedorias completam-se.
       O tempo que o estilo de vida autossuficiente proporciona será ideal para o desenvolvimento intelectual. Isso proporcionará uma compreensão profunda da natureza assim como construções artísticas como nunca na história houvera, pois todas as pessoas, que o desejarem, terão possibilidades e condições de se dedicarem à sabedoria a tempo inteiro.
       A filosofia é uma sabedoria tão válida como qualquer outra. O filósofo como ser sábio deve ter a sua função na sociedade não pondo em causa o seu sustento e a sua vocação.
       Sua qualidade de vida será diretamente proporcional aos seus esforços, já que você terá a responsabilidade total por seus atos e sua vida. Assim, você não poderá delegá-las a um governo, como se faz hoje com a saúde, a educação e a segurança.
       A educação depende dos hábitos adquiridos desde a tenra infância, e não da quantidade e/ou qualidade das escolas e professores existentes.

       12) O comunismo que existiu pela maior parte da história da nossa espécie foi superior ao capitalismo. Dentro do período em que aquele existiu, foram descobertos o fogo e a roda, sem os quais todos os avanços posteriores não poderiam ter ocorrido. Se não fosse pela vontade de cooperação que caracterizou a nossa espécie nos seus primórdios, esta teria sido extinta pelos predadores e o capitalismo sequer teria existido e nós sequer teríamos nascidos. Se o capitalismo, ao invés de uns 300 anos, tivesse alguns séculos a mais de existência, os recursos naturais do planeta estariam esgotados hoje, ao passo que estes permaneceram quase que intocados por centenas de milhares de anos de comunismo. Será que é vantajoso acelerar o ritmo de "avanços" tecnológicos dentro do capitalismo, tendo em vista que isso criará mais dependência frente à tecnologia e montanhas de lixo ainda maiores, pois a complexidade dela aumentará e a manutenção ficará ainda mais difícil? Onde está a "liberdade de inovação" tão alardeada pelos capitalistas? 
       O sistema capitalista é produção em série de produtos de menor qualidade e serviço de má qualidade e os autores ainda ganham dinheiro por isso.
__________________________________________________________________
    
                                                       Trocar dinheiro por autossuficiência

       A economia "moderna" é uma invenção recente, tem algumas centenas de anos, e antes disso não havia algo como uma "recessão sem fim", pelo contrário, as pessoas que eram autossuficientes desfrutavam de boas condições de vida, até melhores que as atuais, e isso sem retirar da natureza mais do que o necessário para a subsistência. O que devemos ter em mente é que o dinheiro não tem valor intrínseco algum, este é só um meio de troca. Assim, de nada adiantará ter 1 milhão de reais na sua conta bancária se você não puder obter sequer a sua próxima refeição em troca. Cedo ou tarde isso vai acontecer se insistirmos no capitalismo. Temos que evoluir, "de baixo para cima" (o Estado e suas instituições só podem existir enquanto os problemas atuais não forem resolvidos, ou enquanto as pessoas dependerem destes para resolver seus próprios problemas), a um modo de vida que contribua com a natureza, em oposição ao atual, que vai contra ela. Se não o fizermos, nossos descendentes terão que fazê-lo. Estarão preparados para isso, se muitos de nós não estamos sequer hoje, quando ainda podemos desfazer os problemas que foram criados nos 300 anos de existência do capitalismo? Não vou obrigar as pessoas que pensam como você a mudarem de opinião, isso cabe a elas próprias, mas essas pessoas não poderão obrigar aquelas que forem autossuficientes a lhes fornecerem comida quando a crise final do capitalismo chegar, combinado?
Métodos para se alcançar autossuficiência 

       - Se formos pensar bem, o aumento do desemprego seria excelente se os desempregados buscassem o conhecimento que lhes permitiria alcançar a autossuficiência, deixando de contribuir para a manutenção do Estado e do capitalismo. A mentalidade de avaliar as coisas só pelo seu custo direto (o que você paga por elas) foi o que permitiu o surgimento de todos os problemas ambientais que vemos hoje. Os custos indiretos (devastação ambiental e problemas sociais decorrentes) não se refletem no preço, mas existem de qualquer maneira. Saiba que "as modernidades e o conforto que esses avanços proporcionam" criaram as montanhas de lixo eletrônico existentes em países pobres, as quais são quase impossíveis de reciclar. Assim, ao exercer nossa "liberdade de consumo", estamos ferindo a liberdade de outros povos de respirar um ar limpo e de consumir água e comida livres de toxinas. Você gostaria de estar no lugar deles? Ninguém defende consumo zero, mas sim consumir apenas o necessário, como foi feito nos milhões de anos em que existiu comunismo (na chamada "Pré-História").
       - Caso esse modo de vida autossuficiente se espalhasse, o governo deixaria de arrecadar impostos e iria à falência sem a necessidade de uma revolução armada. Há alguma possibilidade de esses magnatas não enriquecerem sempre mais? Somente se todas as pessoas se tornarem autossuficientes de todo e qualquer empreendimento e instituição que pertença a essa elite, ou seja, do capitalismo. Assim, a fortuna desses magnatas não valeria mais nada, e as cédulas existentes voltariam a valer pelo que sempre foram: pedaços de papel. A raiz da corrupção e dos problemas sociais não mais existiria, e o comunismo (que é bem diferente do socialismo) voltaria a existir. 
       - Para alcançar a autossuficiência, deve-se começar cultivando a própria comida, seja em um terreno próprio ou em uma plantação comunitária, e obtendo água pura (destilada - ou mesmo de um poço artesiano ou ainda da chuva) para uso pessoal. Além disso, é preciso aprender habilidades que sejam úteis no dia-a-dia, como carpintaria e outras do tipo. O ideal é que haja pessoas próximas entre si que dominem vários tipos de habilidades, de modo que umas ensinariam e ajudariam às outras. O fato é que esta é censurada porque derrubaria um dos pilares do modo de vida atual: dependência frente ao petróleo, que é propriedade de uma pequena elite. O que se deve eliminar também é a obsolescência planejada ("feito para não durar") para reduzir a exploração de recursos naturais e impedir a criação de montanhas de lixo eletrônico quase impossível de reciclar como as existentes hoje em países africanos.
       - Você terá que reciclar tanto quanto puder de seus resíduos, pois ninguém o fará por você. A quantia de dinheiro e bens que você acumulou até a transição ao anarquismo não o exime das mesmas responsabilidades das demais pessoas, por mais que você tenha acumulado. E isso vale também para seus diplomas e qualquer coisa do gênero. Os bilionários, em resumo, também terão de interagir com a natureza para extrair dela o seu sustento. Nesse, você mesmo é seu líder, e sua liberdade irá até onde começar a dos outros.
       - Se você trata "educação" como sinônimo de instrução, ainda assim isso é uma responsabilidade individual, pois cabe a você buscar o conhecimento que necessita, sem necessariamente ter que obter um diploma (que é só um pedaço de papel). Se você quer pagar para ter conhecimento, isso é escolha sua, pois é possível obter conhecimento na internet.
       - Se os problemas fossem todos resolvidos (isso se pudessem ser com meras reformas), o governo se tornaria desnecessário. E parece que os políticos sabem disso, pois combatem apenas as consequências dos problemas, mas nunca eliminam suas causas.
       - Se as pessoas assumissem a responsabilidade por seus próprios atos e pelas suas próprias vidas ao invés de exigir um governo-babá que o faça por elas, certamente o país estaria bem melhor. Temos que parar de culpar políticos que nem conhecemos pela nossa irresponsabilidade e amadurecer em termos de princípios.
       - Ninguém tem todas as respostas para tudo, e encontrá-las e aplicá-las "de baixo para cima", sem a interferência de nenhum governo, é uma forma de evoluirmos como espécie. 
       - Devemos educar nossos filhos pelo exemplo para que cooperem com o próximo e respeitem a natureza que permite que eles vivam, de modo que eles se recusem a competir contra seus semelhantes, que é o que o sistema deseja. 
       - A solução para tudo é voltar ao comunismo? Se é a solução definitiva para tudo, não posso dizer, mas sem dúvida é o único caminho seguro para garantir a sobrevivência da espécie humana a longo prazo (da maioria, ao menos) sem a necessidade de guerras. Deixemos que a natureza regenere a si própria, eliminando no processo aqueles que não souberem conviver em harmonia com ela.

Criado em 23/10/2019. Fonte: Yahoo! Respostas e outro site coletado em 2015, 2016, 2017.

02/01/2022

Ditadura “Pandemia”

       A ditadura da pandemia nos obrigou a: 
       - Bebês, crianças, adolescentes e adultos idosos usar focinheira 24hs.
       - Não ter relação afetiva. 
       - Não trabalhar. 
Foi uma bagunça, pois algumas empresas na maior parte do tempo funcionavam normalmente.
       - Não sair na rua. Foi uma bagunça, pois de certa forma todos passeavam, exceto em alguns momentos que o governo proibia de viajar e passear.
       - Não cumprir tarefas.
       - Esfregar álcool na pele.
       - Fazer pseudo exame de muco do nariz.
       - Não haver aglomerações. Foi uma bagunça, pois os ônibus circulavam lotados normalmente. As pessoas ficavam sempre em pé fora da loja nas filas sendo que antes todas as cadeiras eram para serem usadas dentro da lojas. Os doentes não são bem tratados nas lojas, também tinham que ficar em pé fora da lojas, os mais graves não conseguem resolver problemas sem acompanhante ou alguém que faça por eles, pois as lojas e órgãos públicos não têm macas para quem não pode ficar sentado, não coloca no primeiro lugar da fila os que sentem dor, esse péssimo tratamento aos doentes é permanente, não só na época dessa ditadura, é uma ironia o governo criar regras que prejudicam os doentes e fazer propaganda de que estão preocupados com a saúde dos eleitores, nem o benefício financeiro dão aos doentes (às vezes depois de lutar por anos o doente consegue receber seus direitos).
       - Alguém mede nossa temperatura diariamente.
       - Tomar vacina, sendo a que vacina faz mal.
       - Por mais de 24 meses, diariamente - mídia da tv gratuita - maior parte do tempo falando mentiras sobre uma pandemia. 
       - Por mais de 24 meses, diariamente - propaganda na web - em todo site e aplicativo capitalista, em outras palavras toda publicação de pessoas capitalistas tinha propaganda da “pandemia”. Enquanto pesquisávamos por esses locais procurando um conteúdo importante apareciam imagens da propaganda.
       - As regras eram uma bagunça, pois algumas regras não eram de fato cumpridas, e se o que alegam for verdade que se aglomerar, ter relação afetiva, não usar máscara, não passar álcool nas mãos, não tomar vacina, faz com que a pessoa pegue o vírus da constipaçao e morra, então o governo não conseguiu fazer algumas regras serem totalmente cumpridas e todos deveriam estar mortos de acordo com a tese dos funcionários do governo.

                                                                       Redação da autora

      a)
  Nessa ditadura quem fiscalizava não eram só os militares, mas também os cidadãos que eram bastante agressivos com quem não obedecesse ao governo. Os indivíduos capitalistas fiscalizaram, denunciaram, subjugaram e aplicavam multa de centenas a milhares de reais a quem descumprissem a lei.
       b)  A lei era mundial, abrangia qualquer região do planeta em que haja governo, por tempo indeterminado. Essa lei persistiu de 05/2020 a 10/04/2022. Data que fiquei apavorada, fui coagida a usar máscara para não ser assassinada por pessoas. Uso máscara só quando entro em propriedade alheia. Pensei que duraria uns 30 dias, quanto mais tempo dessa ditadura maior é a prova da extrema estupidez humana. Estou abismada com a extrema estupidez, não sabia que o humano era um ser vivo tão estúpido, a estupidez do ser humano é 100 mil vezes maior do que eu pensava. Prejudicou a saúde, tirou mais liberdade, tirou mais dinheiro para sobreviver de muitas pessoas. 
       Até dia 10/04/2022 a maioria usava máscara na rua, de repente os funcionários do governo dizem que não é obrigatório usar máscara e quando saio na rua dia 16, a maioria está sem máscara. Quanta submissão da sociedade, como se as pessoas não tivessem cérebro, fossem marionetes do governo. Um dia o planeta inteiro está repleto de um tipo de vírus e no dia seguinte ele já não existe mais de acordo com os presidentes dos países. Quanta estupidez da sociedade em que vivo.
       c) 
Políticos alegavam que todo mundo estava resfriado ao mesmo tempo, que o resfriado era só por um das centenas ou milhares de vírus de resfriado existentes e que resfriado matou bilhões de pessoas em poucos meses. Resfriado é o problema de saúde mais antigo entre seres vivos, um dos únicos problemas de saúde que todos já tiveram, nunca precisou de remédio, cura em poucos dias, são vários vírus que causam a constipação das vias respiratórias e eles saem em poucos dias do organismo, o vírus que disseram ser a causa da pandemia é um nome de vírus dado a uns dos vários tipos de vírus de resfriado há muito tempo, acreditar que algo assim possa a acontecer é impossível, ninguém acreditava, mas os condescendentes ao governo, ou seja, os submissos obedeciam e apoiavam  a ditadura, mas certamente ninguém acreditava, pois é uma mentira muito fraca que só podia ter sido criado pelos estúpidos políticos. 
       d)  Governo nunca se preocupou com a saúde do povo, sempre destruiu a saúde do povo, impossível detectar qual tipo de vírus de resfriado ou gripe, impossível identificar qualquer tipo de vírus, o nome é dado como simbólico, pois os cientistas são registrados pelos capitalistas e obrigados a nomear algo mesmo sem pesquisar. 
       e)  Quem não tem comprovante de que tomou vacina: funcionários demitidos; proibida entrada em certas cidades, países e estabelecimentos. Eu Cláudia prefiro falsificar o comprovante ou ser demitida. Você faz a merda que quiser com seu corpo, mas está proibido de fazer mal ao meu corpo.
       f)  Pessoas causam doenças graves de várias formas, bactérias causam doenças graves, pessoas estão sofrendo e vão continuar sofrendo por pessoas, vírus, fungos, vermes, protozoários ou bactérias e ninguém se preocupa com ninguém, ninguém quer a felicidade de ninguém, então a maioria das pessoas ao fingir que se preocupa com higiene e saúde própria e alheia em 2020 e 2021 é algo que nenhuma pessoa sensata acredita e tal dissimulação é comportamento típico de psicopata. 
       g)  Eu tinha e ainda tenho raiva quando pessoas tocam em meus objetos. Quando eu vou comprar um produto, por exemplo, os vendedores tocam no meu produto (tiram da embalagem). Quando chamo alguém para reparo em minha casa, são intrometidos, sujos, tocam, entram onde não devem. Quando eu trabalhava era serviço de ralação e humilhação, atendimento ao público em comércio, os clientes além de me agredirem verbalmente tossiam no meu rosto e eu pegava doença, as pessoas não passaram de responsáveis e higiênicas do dia para noite, elas continuam irresponsáveis e anti-higiênicas. Eu acho que os clientes que tratam mal os funcionários devem ser punidos, ao lidar com funcionário deve usar máscara, os funcionários devem ser proibidos de tratar mal ou tocar nos objetos alheios, acho que não se deve obrigar pessoas a usar máscara na rua, acho que deve haver punição para arbitrariedade e qualquer tipo de maldade. Nunca coagi as pessoas a serem limpas (fora da minha casa) como eu e nunca dei punição às pessoas ruins. Onde está a democracia? Pois eu nunca fui consultada sobre qual atitude mais sensata, se estou com bem-estar, se estou livre, etc.
       h)  Os funcionários deviam usar luvas. Não usam luvas. Falam perto da comida dos outros, não usam máscaras, não usam luvas para pegar na comida dos outros, vejo isso na tv e acontece em festas, fábricas de comidas e restaurantes. Cadê a tal “higiene” imposta pela ditadura?
       i)  
Vírus sempre existiu, sempre existirá e não há necessidade de usar máscara, fechar comércio, cessar cumprimento de tarefas para nossa sobrevivência. Ao criar leis que fazem maldade o governo comete crime de acordo com suas próprias leis. Eu já apresentei inúmeros crimes hediondos do governo antes da ditadura “pandemia” e se os masoquistas humanos aceitam esse tipo de crueldade da atual ditadura é porque jamais derrubarão o governo. Quando essa ditadura começou tive esperança de ver o governo destruído, pois é maldade mundial contra todos, mas quando vi todo mundo obedecendo fiquei triste e perdi todas as esperanças. Enquanto a maioria ser estúpida o governo irá existir, infelizmente. Infelizmente os bichos continuarão sofrendo após minha morte. Por isso é muito importante o meu ativismo, faço a coisa mais importante do mundo e que poucos fazem, tento destruir o terrorista governo.
       j)  As pessoas são sujas e vão continuar sujas, aquelas pessoas que são higiênicas ficaram abismadas com as regras estúpidas dos políticos de higienização, pois sabiam que as pessoas continuavam imundas em 2020 e 2021 mesmo seguindo as regras dos políticos, pois sabem o que realmente é higiene e limpeza.
       k)  Muitos seres vivos precisam de oxigênio para viver e trocar oxigênio/gás carbônico com o ambiente, usar máscara causa intoxicação, sufocamento e infecção bacteriana. Naturalmente não temos infecção bacteriana frequente, essa ditadura é que causa esses males. 
       l)  A ditadura não permite que tenhamos liberdade, que respiremos e é nosso algoz com a qual lutamos 24hs por toda a vida, pois além dos funcionários registrados do governo tem os conluiados que são quem vota neles e a maioria da população, vencendo em quantidade, mas jamais estarão certos.
       m) Essa ditadura prejudicou mais ainda os bichos: 
       Mais bichos foram torturados em laboratório para liberar vacinas. As máscaras e potes de álcool em gel para as mãos foram parar nos mares e rios. Algumas pessoas perderam dinheiro e os bichos que abrigavam foram sacrificados ou abandonados na rua. Assim como aconteceu na Ucrânia, em 2022, quando a Rússia invadiu mais uma vez com bombas e armas de fogo, algumas pessoas saiam do país e outras morriam, mas provavelmente quase todos os bichos de tais pessoas foram assassinados ou abandonados na rua. Esse ataque é um massacre de pessoas e bichos assim como a vacinação, roubar pobres, comer carne, etc. Se um presidente não gosta de outro deve matar um ao outro e não as pessoas, se o governo fosse algo bom o presidente aceitaria as condições do atacante para proteger o povo. 03/05/22
  
Produzido em 11/07/2021


       É comum protestos nas ruas. Tem muitas manifestações inadequadas:
       a)  sem razão importante
       b)  organizado por políticos que querem derrubar outros políticos.
       Repressão no protesto contra ditadura – protesto digital não encontrei (além do meu) justamente por causa da repressão, mas coloquei aqui governo admitindo censura. No extinto “Yahoo! Respostas” encontrei só 4 pois administração ocultava quase tudo. Não sei como há tantos protestos nas ruas se governo censura a internet. Aconteceram milhares de protestos de larga escala nas ruas pelos crimes do governo no final do século passado e começo desse século desde o advento dos aparelhos eletrônicos de comunicação. Aconteceram centenas de protestos de larga escala nas ruas contra ditadura “pandemia” em 2020 e 2021, selecionei alguns deles:

https://drive.google.com/file/d/1k_6PrdVbgiifI1bufyz2GTGAmq-WiROA/view?usp=sharing

e
https://drive.google.com/file/d/1X7uAFCsOZSEsfvzqnpjOWyOhFB68dOwn/view?usp=sharing

       Houve protestos que deram certo no Brasil. Em 31 de outubro de 1904 foi aprovada uma lei de obrigatoriedade da vacina contra varíola em todo o Brasil. A lei era que funcionários entrassem nas casas das pessoas e vacinassem moradores. Em 1904, pessoas protestaram nas ruas do Rio de Janeiro de 10 de novembro a 15 de novembro contra a obrigatoriedade da vacina contra varíola, no dia 16 de novembro foi cancelada a obrigatoriedade. Era obrigatório apresentar cartão de vacina para matrícula em escolas, casamento, busca de empregos, para quem fosse viajar, etc. No fim de tudo, mais de 900 pessoas foram presas onde sofriam maus tratos e outras 30 morreram em meio aos vários confrontos. Além disso, 460 acabaram sendo deportadas para o Acre.
       Em 1904 a DGSP podia invadir, vistoriar, fiscalizar e demolir casas e construções, além de contar com um foro especial, dotado de um juiz especialmente nomeado para dirimir as questões e dobrar as resistências.
       A desratização da cidade resultou na emissão de centenas de intimações a proprietários de imóveis para que removessem entulhos e executassem reformas, sobretudo a impermeabilização do solo e a supressão de porões. Para prevenir resistências dos moradores, as brigadas eram sempre acompanhadas de soldados da polícia. Os alvos preferidos das visitas eram as áreas mais pobres e de maior densidade demográfica. As ações da DGSP não foram bem recebidas pela população, em especial pelos proprietários de casas de cômodos e cortiços considerados anti-higiênicos, obrigados a reformá-los ou demoli-los, e pelos inquilinos forçados a receber os empregados da saúde pública, a sair das casas para desinfecções, ou mesmo a abandonar a habitação quando condenada à demolição.


Por Cláudia. Produzido em 25/12/2021

Escravidão de negros

       Prendiam pessoas negras e por vezes brancos como se fossem suas posses.
       Todos sabem que existiu isso e se eu colocar a data que existiu estarei mentindo, pois existe desde que existem governos e no século 19 foi sendo extinta essa lei aos poucos cada país em sua data.
       Regras:
       a)  Trabalho só ganhando teto e comida.
       b)  Todos morando em um local único.
       c)  Crianças também trabalham.
       d)  Trabalho na hora que o patrão quer.
       e)  Às vezes acorrentados.
       f)  Às vezes chicoteados.
       g)  Às vezes assassinados e não havia lei que protegia os escravos como protegiam os não escravos.
       h)  Se fugir são perseguidos.
       i)  Patrão pode estuprar escravo.
       Se eu falar o termo “escravidão acabou” estou mentindo pois eu sou escrava, os bichos são escravos, muitos são escravos no ano 2022 e anteriores, mas sob condições diferentes.
       Piores coisas que governo já fez com pessoas:
       - Escravidão de negros
       - Genocídios através das guerras.

Por Cláudia. Produzido em 07/01/2022.